TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

COMI A MINHA SOGRA SAFADA QUE É EVANGÉLICA ®

Minha sogra evangélica é uma coroa de 53 anos, rabuda, peituda e bem gostosa, mas sempre pagou de puritana. Mesmo assim, sempre achei ela bem gostosa debaixo daquelas roupas discretas que ela usava.
Namorei 1 ano com a filha dela até casarmos, no começo foi até bom mas com o passar do tempo nosso relacionamento esfriou, pois ela é metida a recatada, coisa da criação da mãe.
Ela só dava pra mim quando queria, eu tinha praticamente que implorar pra comer ela, fiquei de saco cheio, e comecei a comer outras mulheres na rua. Foi ai que entendi o meu sogro, que era um cachaceiro ordinário, digo! era, porque ele morreu de tanto beber. Ele sempre traia a minha sogra com outras mulheres, e quando vinha para casa era morto de bêbado, por isso imaginei que minha sogra era mal comida.

Depois da morte dele, ela pediu pra irmos morar com ela, ja que agente morava de aluguel, e quando brigavamos a mãe dela que sempre me tratou bem, ficava mais a meu favor do que da filha, mas ela não sabia que as nossas brigas eram porque a gente não transava.

Dois anos se passou desde que fomos para a casa dela, imaginei que minha sogra devia tá pegando fogo naquela bucetona dela, porque não a ví ficar com mais ninguém. Até que em uma noite de muito calor fui tomar um banho, e quando eu vinha do banheiro, ao passar em frente a porta do quarto dela eu ouvi um gemido, pensei que ela estava sentindo algum mau estar. Me aproximei da porta e curioso olhei pela fresta, não dava pra ver direito porque estava meio escuro o quarto, mas deu pra notar que ela estava na cama se masturbando. os gemidos dela era de prazer e não de dor, fiquei observando e muito excitado, e ali mesmo bati uma punheta para ela.

Percebi que ela sentia falta de uma pica, ai depois desse dia passei a aplicar meu golpe de mestre pra cima dela, sempre elogiando suas roupas, seu penteado, seu cheiro. Ela fingia que não entendia, até que um dia comentei que deveria ter dado em cima da mãe, porque a filha é muito complicada.
Minha sogra ficou toda sorridente, e depois de 1 mês nesse nem fode e nem sai de cima, resolvi arriscar.

Cheguei nela e disse que tava apaixonado, e não conseguia tirar ela do pensamento. E que toda vez que comia a filha dela ficava fingindo que comia ela. Assim que falei isso a safada me agarrou forte, que deu pra sentir seus seios enormes me apertando, meti logo a mão debaixo do vestido dela, que tinha encurtado muito desde que comecei a elogia-la.
Apertei seu rabo gostoso que era maior que o da filha, e ela soltou um gemidinho bem safado que me deixou louco, passei a mão em cima da buceta e senti que ela tava quente, com certeza tava doida pra me dar, puxei a calcinha de lado e alisei sua deliciosa buceta que tava molhadinha e bem lisinha, toquei no seu grelinho e fiz movimentos giratórios que deixou ela doidinha.
Ela colocava a mão na boca pra abafar os gemidos e abaixava a cabeça, acho que ela tava morrendo de vergonha, mas mesmo assim a safada abria ainda mais as pernas. Meti dois dedos na buceta e iniciei um vai e vem gostoso até ela não aguentar e soltar um gemido alto, senti que ela gozou porque escorreu liquido na minha mão; A minha mulher tinha saido mas ia voltar logo pois o comercio que ela foi ficava perto de casa, então paramos.

Dei um beijo nela e sai cheio de tesão, cara, meu pau tava super duro, nem esperei ela chegar em casa, pois eu sabia que num ia rolar nada. peguei o carro e acionei um contatinho pra me aliviar. Comi a outra mas não tirava a minha sogrinha da cabeça, sempre pensando na buceta dela toda molhadinha, no gemido dela, eu sempre soube que minha sogra era uma putinha, e só precisava de alguém pra pegar ela de jeito e deixar ela soltinha.

2 hora depois voltei pra casa e fui tomar um banho, e assim que saí ví que tinha uma mensagem no meu celular, abri e era ela dizendo que não sabia o que eu tinha feito com ela, que ela sempre foi uma mulher direita mas que tava louca por mim. Meu pau ficou duro e tratei logo de mandar uma foto dele pra ela, e falei que ele tava daquele jeito por causa dela, e que se ela fosse discreta a gente podia fazer muito mais.

Nos dias que se seguiram a gente se olhava com desejo mas não rolava nada porque minha mulher tava em casa, então eu e minha sogrinha ficamos apenas trocando nudes. Nossa, que delícia, ela é baixinha, tem as coxas grossas, seios e bunda grande, e a buceta gordinha bem feitinha, até mais que a da filha. Ela mandava fotos com lingeries bem safadinhas, e dizia que tinha comprado pra mim. Eu ficava com água na boca olhando os nudes, morrendo de vontade de dar uma chupada bem gostosa, e com certeza na primeira oportunidade eu ia comê la.

Depois de uns dias minha mulher viajou a trabalho, ia ficar 4 dias fora, nossa que alegria, agora era a hora de mandar ver na minha sogrinha gostosa. Combinei com ela e disse pra ela se preparar, fui deixar mulher no aeroporto e voltei correndo pra casa. Assim que entrei peguei ela de jeito ali na sala mesmo, beijei sua boca, seu pescoço cheiroso e desci para o seu colo, tirei a blusa e me deparei com aqueles seios fartos e durinhos pulando bem na minha cara.

Eu fiquei louco e cai de boca, dei uma mamada gostosa mordendo os biquinhos, logo desci e tirei sua saia e calcinha deixando ela peladinha, abri sua bucetinha que tava ensopada, engoli o grelo com vontade e chupei até ficar vermelho. Meu pau latejava tanto de tesão que parecia que ia furar minha calça, levantei e tirei ele pra fora, e ela ficou doida quando viu meu pau duro, grande e grosso, ela ficou salivando e pediu pra chupar, eu deixei é claro! e pra minha surpresa a safada caprichou. Ela engolia meu cacete de um jeito tão guloso, que parecia que era o último pau na terra.

Levantei ela no colo e a levei para o quarto, joguei ela na cama, me ajoelhei e meti a língua bem no fundo daquela bucetona, mamando nemordendo o grelo, chupando, pincelando tudinho até o cuzinho. Isso fez a timidez dela ir embora de vez. A safada gemia e se arreganhava mais ainda, e pedia pra eu não parar, nem demorou e ela gozou de novo, totalmente nú, deitei em cima dela e enterrei o pau todinho de uma vez em sua bucetona gostosa e melada,
senti minha pica atolar todinha nela.

Agente fodia e se beijava muito, uma foda que eu nunca tinha dado até então, meu cacete entrava fundo na xana dela, mas eu queria mais, perguntei se ela já tinha dado o cuzinho, e ela garantiu que dava pro marido mas ele nunca comeu direito, então eu disse que ia comer e ela ia adorar; Botei ela de quatro e dei uma cuspidinha pra lambuzar ele todinho, comecei enfiando um dedo, ela gemeu, e começou a rebolar. A putinha já tava bem solta, mandei ela abrir as bandas daquele rabão e fui encaixando a cabecinha, ela reclamou de dor mas encarou até o fim.
Meti a pica e comecei a bombar devagar até ela ficar bem relaxada, ai comecei a bombar mais forte, enfiei a rola com vontade naquele cuzão gostoso. Meti tanto que esfolou minha pica toda, mas que rabo gostoso, dei muitas bombadas até gozarmos juntos, deixei minha porra toda dentro daquela delicia, caimos exaltos na cama e ela reclamou que tava dolorida, mas falou que foi muito gostoso e queria mais vezes.

Agente ficou na maior meteção nos 4 dias que se seguiram, e quando a filha dela voltou, agente deu um jeito de se encontrar pra fuder, as vezes agente fodia na madrugada pois minha mulher tomava remedio pra dormir, e ficava com o sono pesado. Infelizmente ela não deixou eu larga da filha pra comer só ela, aceitei, porque como diz o ditado, cavalo dado não se olha os dentes, neste caso, a buceta rsrs.
Até hoje a gente trepa muito, ela virou minha putinha, e o melhor de tudo, é que ela teve umas conversas com a filha e convenceu ela, a dar mais vezes pra mim; Meu casamento deu uma guinada e hoje fodemos bastante, e faço posições que não fazia antes com ela, ate hoje ela não descobriu que como a mãe dela todo dia, e noite.

Aqui deixo meu conto de como consegui comer minha sogrinha gostosa, ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário